INCIDENTE

Funcionário de Henrique e Juliano sofre descarga elétrica no palco e vai parar na UTI

Auxiliar técnico montava o palco do show da dupla em Águas Lindas, Goiás

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/11/2021 às 12:16
Notícia
X

De acordo com o portal Splash, do UOL, o auxiliar técnico Felipe Augusto de Andrade sofreu uma descarga elétrica ao montar o palco do show da dupla Henrique e Juliano. Ele precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva mais próxima após o choque.

O homem segue internado, mas já está consciente. Ainda segundo o portal, seu quadro de saúde é estável.

A assessoria de imprensa de Henrique e Juliano se pronunciou sobre o caso, afirmando que os equipamentos de segurança foram utilizados pelo funcionário. Contudo, isso não foi o "suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco".

No momento do choque, que aconteceu no sábado (27), os sertanejos estavam em casa, em Tocantins. Porém, a dupla disponibilizou um avião UTI para socorrer Felipe Augusto. O auxiliar foi internado no hospital Bom Jesus, e depois encaminhado para o Instituto Ortopédico de Goiânia por recomendação médica.

A dupla sertaneja está prestando apoio à família do funcionário, e todos estão "acompanhando o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla".

Tags

Autor