SE INCOMODOU

Maria Lina, ex-namorada de Whindersson Nunes, rebate seguidor sobre trabalho: 'Pergunta repleta de maldade'

A influenciadora respondeu uma pergunta do seguidor sobre onde estava trabalhando para conseguir comprar o apartamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/11/2021 às 14:43 | Atualizado em 30/11/2021 às 14:47
Notícia
X

Maria Lina precisou ser direta em uma resposta com um seguidor nesta segunda-feira (30). A influenciadora não gostou de ser questionada sobre como ela teria conseguido um trabalho para pagar o seu apartamento em São Paulo.

""Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é trabalho. Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui", iniciou o começo da resposta. 

Ela ainda parabenizou outros influenciadores que trabalham na internet, e que precisam ter uma saúde mental forte para conseguir êxito nos conteúdos. Afirmou ainda que está começando agora, mas que tem muito a aprender: "Eu ainda estou no começo, trabalho com isso a menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet". finalizou.

Reprodução/Instagram
Maria Lina responde seguidor - Reprodução/Instagram

Tags

Autor