TENSO

Whindersson Nunes rebate acusação de largar ex-noiva após perda do filho: "Falando da minha maior dor"

Bebê morreu poucas horas após nascer, em maio desse ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/11/2021 às 11:27 | Atualizado em 04/11/2021 às 12:10
Notícia
X

Nesta quarta-feira (3), Whindersson Nunes discutiu no Twitter com uma internauta que o acusou de “largar” Maria Lina após a perda do filho, João Miguel.

Vale lembrar que em recente entrevista à Marie Claire, a ex-noiva do humorista disse que, após a morte do bebê, ela foi pega de surpresa com a separação. O relacionamento dos dois terminou em agosto deste ano.

“A mulher só serve para Whindersson se der um filho pra ele. Do contrário, ele larga a mulher do jeito que tá”, tuitou o perfil 'Taty Falou'.

Em seu perfil, o humorista desabafou. “Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com vc um senso que vc não tem”, escreveu Whindersson Nunes.

“E a vida é só uma vez pra quem nasceu entender Que o passado se perde, futuro a gente não vê Que o trem da vida é agora e não marca dia e nem hora pro passageiro descer”, emendou o humorista.

Twitter
Internauta critica Whindersson Nunes - Twitter

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor