Confira

Kaká e Carol Dias comemoram dois anos de casamento

Cada um postou uma declaração para o outro

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/11/2021 às 18:34
Notícia
X

Kaká e Carol Dias completam dois anos que disseram sim um para o outro. Nesta terça-feira (30), os dois publicaram declarações belíssimas para celebrar o momento do casal, acompanhado de um novo ensaio fotográfico dos dois.

Na publicação de Carol Dias, a modelo comentou que é mais um ano que disseram sim para a história e o sonho que Deus escreveu para eles. Em seguida, escreveu que passa um filme em sua cabeça e que não poderia deixar de compartilhar a realidade, como sempre fez.

"Muitos se alegraram e se alegram, mas muitos também se levantaram para nos destruir e apagar o nosso brilho, mas no final caíram em confusão pq sempre encontramos em Deus um renovo, uma força além das nossas, um refúgio. Deixamos que a resposta Dele falasse mais alto que a nossa pq a nossa resposta não tem valor se não vier Dele, pode fazer sentido por um tempo, mas apodrece e se destrói, não sustenta. Vencemos as batalhas e o desfecho foi misericordioso assim como Ele é, e é só por isso que estou escrevendo esse texto. O nosso “eu te amo para sempre” se transformou na realidade dos nossos dias", escreveu Carol Dias.

Já Kaká falou sobre o quanto Deus os ajudou no caminho e relembrou uma passagem da Bíblia: "Quando a Bíblia retrata o relacionamento de Deus com a sua igreja, como o noivo e a noiva, não é por acaso. Não tenho dúvida que é pra mostrar a importância desse relacionamento. Aprender a perdoar diariamente, deixar o eu de lado pra prevalecer a nós, ser aperfeiçoado no amor, respeitar, admirar, sonhar, namorar!".

Em seguida, o ex-jogador se declarou dizendo o quanto ama e respeita sua esposa, que traz paz e segurança ao saber que a influenciadora ama a Deus acima de todas as coisas. "Ah, sim, se tem uma certeza é que virão ventos e tempestades, vamos balançar, mas essa casa não cai, ela é firmada na Rocha (Jesus)", finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaka? (@kaka)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor