FESTIVIDADE

Juliana Lins apresenta mais um Natal da Vila 7

A empresária produz o décimo ano do evento que encanta adultos e crianças

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/12/2021 às 14:13
Notícia
X

As festividades do fim de ano já se aproximam, e os eventos que promovem e animam a cidade já começaram a ser divulgados. Um dos principais é o Natal da Vila 7, organizado por Juliana Lins. Este será o décimo a ser apresentado, e o primeiro durante a pandemia do novo coronavírus. 

"O Natal mais lindo da Vila 7" irá ser ainda mais mágico, com cenário instagramável, o Coral Feliz, além de barraquinhas e uma brinquedoteca. A atração musical será "O Sambinha", com Amanda Menelau e participação especial do músico Martins. A dupla promete um repertório que agrade crianças e adultos, com muito samba e frevo.

Reprodução/Divulgação
Natal na Vila7 - Reprodução/Divulgação

Além disso, a peça "O Mais Lindo Natal" será encenada para alegria da criançada. A mensagem de fraternidade e harmonia virá através de três amigos que descobrem que não terá Natal no ano e que embarcam em uma missão para resgatar a magia natalina.

O evento acontece no dia 18 de dezembro, às 16h, no jardim da Toylex, nas Graças. Todos os protocolos sanitários serão seguidos por parte da equipe. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Sympla, e custam R$ 90 com direito a meia entrada. 

Tags

Autor