Eita

Spoiler! 18ª temporada de Grey's Anatomy pode ter fim perfeito para série

Fãs especulam que essa será a final da grande série

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 02/12/2021 às 15:17 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Grey's Anatomy foi uma das séries que teve as gravações suspensas (Foto: Reprodução/Internet)
Ellen faz parte do elenco da série médica desde 2005 - FOTO: Grey's Anatomy foi uma das séries que teve as gravações suspensas (Foto: Reprodução/Internet)
Leitura:

Parece que o fim de Grey's Anatomy pode chegar e ter um final perfeito para a grandiosidade que a série se tornou. Isso porque os fãs criaram uma teoria popular de que o desfecho pode ter Meredith tornando-se uma médica famosa após descobrir a cura do Mal de Alzheimer.

As informações são do Observatório do Cinema e, segundo o site, quando o reaparecimento de Ellis Grey foi confirmado pela produção da série, as teorias indicavam que isso era uma pista para Meredith descobrir que herdou o Alzheimer da sua mãe. Mas, o que realmente aconteceu foi que a jovem entrou nos pesadelos da médica. Por isso, quem ficou com o desafio do Dr. David Hamilton foi a personagem de Ellen Pompeo.

Agora, os fãs especulam um final feliz para Meredith em Grey's Anatomy, que é merecido de acordo com os admiradores. Inclusive, compararam com o ótimo fim de 'The Big Bang Theory', onde Sheldon ganha o sonhado Prêmio Nobel.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias