Ataques

Integrantes do grupo cristão Kemuel fazem festa à fantasia e são criticados

Os cantores se pronunciaram sobre o assunto após serem criticados

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/12/2021 às 14:36 | Atualizado em 02/12/2021 às 19:52
Notícia
X

Dois integrantes do grupo cristão Kemuel, uma das grandes influências de música gospel nos dias atuais, foram bastante criticados nesta quinta-feira (2). Isso porque participaram de uma festa à fantasia particular, postaram as fotos, mas logo foram derrubadas pelas redes sociais, segundo o Fuxico Gospel.

Quem estava presente era Heric Tolentino e Beresix, vocalistas da equipe de cinco integrantes. Os músicos estavam vestindo uma roupa dita pelos cristãos como 'não convencionais', além das outras pessoas na imagem que usam roupas bem descoladas. O evento aconteceu no dia 31 de outubro, no Halloween.

Nos comentários, muitos falaram sobre sentir vergonha do grupo, que não acham normal misturar "Deus com coisas mundanas". Com a grande repercussão, os vocalistas do grupo Kemuel se pronunciaram sobre o assunto, jogando indiretas para o perfil que divulgou as fotografias.

Beresix limitou os comentários das suas publicações e gravou uma sequência de stories. De início, o cantor perguntou se as pessoas vão a festas de aniversário e se acreditam nas coisas que lêem. "Resultado do quiz: se você é um seguidor e respondeu verde em todas as perguntas, parabéns, você é um seguidor com o mínimo de senso e autocrítica, agora se você respondeu vermelho, e não é seguidor, você é oficialmente um fuxiqueiro", argumentou.

Heric Tolentino afirmou que era apenas uma celebração: "Era um aniversário que a aniversariante escolheu ser a fantasia. Fui de Itachi porque amo Naruto. Não conhecia grande parte de quem tava lá. Independente de crenças, religião ou qualquer seja nossas diferenças. Trato todos com carinho e amor".

Reprodução/Instagram
Integrantes do grupo Kemuel - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor