TECNOLOGIA

Banheiro super tecnológico da mansão de Drake é 'exposto' na internet; veja vídeo

A mansão de Drake no Canadá é avaliada em $100 milhões de dólares e tem detalhes em mármore e ouro

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/12/2021 às 18:41 | Atualizado em 02/12/2021 às 18:52
Notícia
X

O banheiro de uma das mansões do rapper Drake tem chamado atenção da web! Isso porque YK Osiris foi convidado para curtir um tempo na humilde residência do amigo e acabou encantado com um objeto peculiar: o vaso sanitário. Osiris publicou um vídeo onde mostra o funcionamento super tecnológico do objeto e deixou todo mundo obcecado.

No vídeo publicado por Osiris, ainda é possível outras “atrações” da propriedade de Drake, como a decoração e os detalhes em mármore e ouro, assim como a sala reservada para os grandes prêmios que o cantor recebeu ao longo da carreira. No vídeo sobre o banheiro, Osiris se impressiona com a tecnologia do vaso sanitário digital que responde a comandos de voz e tem um touchpad com bluetooth para conectar uma música, se você quiser.

Mas o que realmente surpreendeu Osiris foi a função de fechar e abrir a tampa do vaso sanitário apenas com o comando de voz e fez até uma demonstração de como usar. “Que p*rra é essa? Isso é loucura!”, exclamou o cantor, surpreso. O rapper fez várias tentativas de acionar o fechamento da tampa, mas o sanitário dava apenas a descarga. Até o final do vídeo, ele conseguiu mostrar o funcionamento.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor