REVELAÇÕES

Anitta entrega elogio de ginecologista e revela detalhes de 'kit sexo': "Bem cuidada"

Cantora disse o que faz para conseguir manter a vida sexual com segurança

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/12/2021 às 9:08 | Atualizado em 03/12/2021 às 9:10
Notícia
X

Em seu recente retorno ao Brasil, ocorrido na última quarta-feira (1), Anitta participou do 'Podcats' e revelou detalhes sobre o "kit sexo" que usa para conseguir manter a vida sexual com segurança. 

Sempre protegida, a cantora afirmou que ganhou até elogios de sua ginecologista: "Ela disse que é limpinha e bem cuidada". Anitta revelou que, entre os cuidados que toma, está o uso de preservativo, além do DIU como método contraceptivo. 

Anitta disse que faz uso de uma combinação entre um lubrificante brasileiro e uma camisinha que ela traz dos Estados Unidos, país em que está morando atualmente.

"É bem fininha, parece que não está usando nada. Todo mundo ama e sempre levo na bolsa. Trago também para o meu pai, que tem um fogo... Eu puxei a ele", afirmou a cantora.

Ainda sobre proteção nas relações sexuais, Anitta conta que já recusou na hora "h" para não se colocar em riscos. "Não precisa ser um momento para quebrar o clima. Dá para usar esse momento para instigar o parceiro. Se o cara se recusa a usar camisinha, eu dispenso logo", afirmou a cantora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor