SERÁ?

Mãe de Neymar e Tiago Ramos são flagrados em clima de romance, diz colunista

Local escolhido pelo casal para o 'revival' teria sido um hotel em Belo Horizonte

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/12/2021 às 10:44 | Atualizado em 03/12/2021 às 11:20
Notícia
X

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a mãe de Neymar Jr, Nadine Gonçalves, voltou a se relacionar com Tiago Ramos.

Os dois teriam sido vistos nesta semana em clima de romance no 'Hotel Ouro Minas', em Belo Horizonte, Minas Gerais. Anteriormente, o namoro dos dois gerou muita polêmica e briga.

O relacionamento entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos teve bastantes idas e vindas, polêmicas e brigas. Uma delas envolvendo o próprio Neymar, que teria chamado o padrasto de “viadinho” em um áudio.

Outra questão que estremeceu o namoro foi a revelação de que Tiago Ramos teria sido garoto de programa e que participou de um trisal com um casal gay.

Vale lembrar que o relacionamento entre os dois terminou no final de 2020 durante uma viagem que o ex-casal fazia a Cancún. O casal tinha assumido o relacionamento em abril o mesmo ano.

Flagrante anterior

Em fevereiro deste ano, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos foram vistos juntos. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, eles curtiram momentos sossegados em um parque aquático em Fortaleza, Ceará. Em vídeo divulgado, os dois lanchando juntos em clima de romance. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor