TORCEDOR DE CORAÇÃO

Chico Pinheiro entra ao vivo em programa de Ana Maria Braga e presta homenagem ao Atlético Mineiro; confira vídeo

Time conquistou o título do Brasileirão nesta quinta-feira (2)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/12/2021 às 9:55 | Atualizado em 03/12/2021 às 11:40
Notícia
X

Nesta sexta-feira (3), Chico Pinheiro, 68 anos, abandonou toda a formalidade ao entrar ao vivo no programa 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga. O jornalista surgiu vestido com a camisa do Atlético Mineiro.

Durante o encerramento do telejornal 'Bom Dia Brasil', do qual Chico Pinheiro é apresentador, ele fez uma homenagem ao time que nesta quinta-feira (2), conquistou novamente o Campeonato Brasileiro, o segundo da história do clube.

O primeiro título do Atlético-MG, aconteceu quando o apresentador tinha 18 anos, em 1971, há 50 anos. A equipe mineira ficou com a taça após vencer o Bahia por 3 a 2, em Salvador, com uma virada impressionante, depois que o time baiano chegou a abrir dois gols de vantagem.

"Bom Dia, Minas", iniciou Chico Pinheiro, que apareceu com um galo em miniatura que cantava e ainda exibiu uma capinha de celular estampada com um desenho de galo. 

"Graças a Deus hoje é sexta-feira, hoje é dia de Galo. Galo ganhou", disse o apresentador, que ainda levantou e dançou. "Olha, eu dei só três berros em três gols na varanda da minha casa. Eu dei três berros e parei. Falei: 'Amanhã, não terei voz'", disse Chico Pinheiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor