INDIRETA

Tatá Werneck revela que Neymar ficou com todas as suas amigas

A humorista brincou que nunca chegou a sua vez de ficar com Neymar

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/12/2021 às 19:36 | Atualizado em 03/12/2021 às 19:42
Notícia
X

Tatá Werneck, apresentadora do "Lady Night" fez uma revelação sobre Neymar na última quinta-feira (2). A humorista disse que o jogador já ficou com todas as suas amigas, menos ela. O assunto surgiu depois que foi exibido no programa um vídeo que Neymar enviou para Thiaginho, um dos convidados do programa.

Sem cerimônias, Tatá falou, brincando: “O Neymar pegou todas as minhas amigas e nunca chegou em mim”, disse a humorista. “É mesmo?”, questionou Thiaguinho. “Não sei como é que é”, respondeu Tatá. "Pode ser respeito", opinou o cantor.

Thiaginho no Lady Night

A participação de Thiaginho no "Lady Night" foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite da quinta-feira (2). O vídeo enviado por Neymar relembra sua participação no DVD do cantor. “Temos muitas histórias, mas a gente não pode contar todas elas, então eu vou contar e fazer você lembrar como que foi a minha participação no seu DVD, que você me pegou de surpresa, e me zoa até hoje por isso", brincou o jogador.

Thiaginho brincou com a situação e disse que Neymar foi convidado para subir ao palco de última hora na música “Ousadia e Alegria”. “Na gravação do álbum, quando chegou lá, não fui eu, tá?, pediram pra ele na hora da música 'Ousadia e Alegria' vir comigo pro palco, e ele não sabia, tadinho... Mas foi uma grande lição, porque ele tava com a roupinha, que Jesus amado... Eu todo produzido, tava bonito, o Ney tava de bermuda jeans, um 12 molas no pé, ele saiu da praia, boné, daquele jeito, e até hoje quando ele assiste essa música, ele fala, 'olhe aí'”, explicou o cantor.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor