SAUDADES

Família de Marília Mendonça ainda não abriu diário da cantora encontrado em avião

Informação foi dada por João Gustavo, irmão mais novo da artista

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 06/12/2021 às 9:30 | Atualizado em 06/12/2021 às 9:38
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@MARILIAMENDONCACANTORA
MÚSICA Cantora Marília Mendonça - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@MARILIAMENDONCACANTORA
Leitura:

Neste domingo (5), a morte de Marília Mendonça em um acidente de avião em Minas Gerais, completou um mês. A família da cantora ainda não teve coragem de abrir o diário da artista, que foi encontrado nos destroços da aeronave.

A informação foi dada pelo irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, em entrevista ao jornal O Globo. O cantor disse que a família ainda não 'tem cabeça' para isso, mas não descartou que isso seja feito.

O diário continha, além de anotações pessoais, dezenas de rascunhos de letras antigas e novas. Desde a adolescência, Marilia Mendonça mantinha o hábito de colecionar cadernos.

"A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno", disse João Gustavo na entrevista.

 

Reprodução
O diário de Marília Mendonça encontrado entre os destroços de aeronave - Reprodução

O irmão mais novo de Marília Mendonça ainda contou quais os planos da família da cantora para quando o diário for aberto: "Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar... Tenho certeza que há muita coisa boa ali."

"Como o diário está deteriorado e foi encontrado muto molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada ", revelou o advogado da cantora, Maurício Carvalho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias