FESTÃO

Saiba o que aconteceu no primeiro dia da 'Farofa da Gkay'

Festa da influenciadora digital ocorre entre domingo (5) e terça-feira (7), em Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 06/12/2021 às 8:17 | Atualizado em 06/12/2021 às 18:48
Notícia
X

Neste domingo (5), aconteceu o primeiro dia da já conhecida 'Farofa da Gkay'. A atriz e digital influencer Gessica Kayane, conhecida como 'Gkay', fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, por três dias para receber convidados famosos e comemorar o seu aniversário de 29 anos, celebrado no dia 3 de dezembro.

A festa organizada desde 2017, foi um dos assunto mais comentados do Twitter. E nessa edição, por conta da pandemia da covid-19, a ocasião conta com uma estrutura para atendimento aos convidados, que, além de fazerem testes, necessitam mostrar comprovante vacinal.

Por falar nos convidados de Gkay, estão Deolane Bezerra, João Guilherme, Valesca Popozuda, Pequena Lo, Gil do Vigor, entre outros famosos.

E como uma boa festa que se preze, vários acontecimentos marcaram o primeiro dia da comemoração que segue até a próxima terça-feira (7). Saiba o que aconteceu:

Beijo

Os influenciadores de humor Álvaro Xaro e Thomas Santana, foram um dos que se beijaram na 'Fafora da GKay'. E quem capturou o momento, em vídeo, foi Kéfera Buchmann, enquanto fazia uma live no Instagram.

Por conta do beijo, os nomes de Álvaro e Thomas acabaram indo parar nos Trending Topics do Twitter. Confira o flagra do beijo:

Como era de se esperar, teve muito beijo na boca entre os muitos convidados. Uma das celebridades mais 'beijoqueiras' da noite foi a ex-BBB Viih Tube. 

Solteira desde o fim do relacionamento com Bruno Madgri, a youtuber foi flagrada aos beijos com dois na 'Farofa da GKay'. Primeiro ela beijou o influenciador digital Isaías, 23 anos. E depois, caiu nos braços do ex- A Fazenda Lipe Ribeiro.

Reclamação

O tiktoker Alisson Jordan gravou um Stories reclamando que teria que pagar por sua comida no primeiro dia do evento. "Pior é que a gente acha que com essa pulseira aqui é tudo de graça e não é nada de graça", afirmou ele.

Irritada com a polêmica, Gkay rebateu: "Não precisa chamar atenção dando close errado, vai ganhar seguidor do mesmo jeito". A influenciadora explicou o que causou a confusão. Segundo ela, no primeiro dia de evento, para o horário do almoço, ela optou por não deixar o buffet liberado porque sabia que muitos convidados não chegariam cedo.

"Custa R$ 70 mil [o buffet, por dia]. Por isso o almoço de hoje tem que pagar sim. Mas sou eu que vou pagar", avisou Gkay que garantiu, ainda, que os que usaram as redes sociais para reclamar não serão convidados para uma próxima festa.

"Não pisa [aqui] nunca mais na vida. Porque eu dou moral pra falar tudo de mim. Agora o que eu to botando aqui nessa festa não é pra coisinha vir falar nada não", desabafou a influenciadora.

Look repetido

Sarah e Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, vestiram roupas iguais no evento. As duas escolheram um cropped branco acompanhada de uma canga dourada de paetês. Elas até brincaram sobre o assunto nos Stories do Instagram.

"Ai eu chego aqui achando que eu to arrasando no look e ai eu vejo gente'', começou Sarah Andrade. "As Andrades", brincou Boca Rosa. "Andrades maravilhosas", completou Sarah. "Quem disse que não pode ir com look igual?", questionou a influenciadora Bianca Andrade. "Quem foi que falou?", finalizou a ex-BBB.

Divulgação/Instagram
Bianca Andrade e Sarah Andrade - Divulgação/Instagram

Shows

Além das presenças VIPs, outros nomes de peso estarão na festividade, mas também como atrações artísticas. Com ar de festival de música, o primeiro dia da 'Farofa da Gkay' teve performances de Alok, Matheus Fernandes e Pedro Sampaio.

A festa terá ainda performances de Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Kevinho, Zé Felipe, Rogerinho, Felipe Amorim e É o Tchan.

Valores

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a influenciadora pediu R$ 850 mil a empresas para dispor o aporte da Farofa. Assim, foram disponibilizadas 11 cotas de patrocínio, as quais contam com distintas formas de merchandising, incluindo divulgação no evento, no Instagram de GKay, e hashtags exclusivas.

Dark room e sadomasoquismo


Não foi só a estrutura do palco que chamou atenção: a 'Farofa da GKay' terá, também, um espaço para os convidados mais ousados. A influenciadora revelou, nos Stories, uma estrutura montada para um 'proibidão'.

No estilo sadomasoquista, a festa contará com um 'Dark Room' restrito, no qual os convidados poderão ter mais intimidade ao longo da celebração. "Aqui não vai poder celular, amor. Aqui é sem [celular]", disse GKay antes de entrar no espaço.

Divulgação/Instagram
Dark room e sadomasoquismo na 'Farofa da GKay' - Divulgação/Instagram

Às escuras, Gessica Kayane revelou alguns detalhes da decoração do ambiente. "Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daqueles, do homem dos '50 Tons'", exclamou GKay, em alusão à saga "50 Tons de Cinza". "Vão botar uma cama aqui no meio, é? Vixe Maria, minha gente, tô com medo do que vai acontecer aqui".

Presentes

GKay recebeu o carinho e a recepção de diversas pessoas em celebração ao seu aniversário. A influenciadora dividiu com os seguidores, alguns dos mimos recebidos.

Um dos presenteadores foi a Netflix, que mandou um buquê de flores com direito a cartão à aniversariante. "O pessoal da Netflix é chique demais, né?", comemorou a anfitrião da festa nos Stories.

GKay ainda compartilhou com os seguidores outros recebidos, como arranjos florais, mala, joia e bolsa de grife, além de mensagens de pessoas próximas.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor