RECLAMAÇÕES

Anitta é cortada de foto com cantoras e fãs reclamam: 'Isso não é xenofobia?'

A cantora posou ao lado de Tinashe, Normani e Chloe Bailey, mas foi removida digitalmente da foto por um usuário do Twitter; Tinashe postou a montagem em seu Instagram, gerando críticas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/12/2021 às 18:37 | Atualizado em 06/12/2021 às 18:45
Notícia
X

Anitta marcou presença na na festa organizada pela revista norte-americana Variety, a “Variety Hitmakers”, lotada de celebridades internacionais. A cantora brasileira, além de ter sido convidada para o evento, também apresentou uma das categorias da premiação. É claro que ela também aproveitou para tirar fotos com os colegas e conhecer outros artistas.

Um dos cliques mais repostados pelos fãs da cantora é uma fotografia onde Anitta posa ao lado das cantoras Tinashe, Normani e Chloe Bailey. Entretanto, um fato envolvendo a imagem tem incomodado muita gente. Tinashe publicou a foto alterada digitalmente, removendo Anitta do clique. Na postagem, que reúne outras fotos do evento, entretanto, a versão original com Anitta aparece no final do álbum.

A imagem editada foi feita por fãs no Twitter, onde Tinashe curtiu a fotografia e, provavelmente, salvou no seu celular. Os fãs de Anitta apontaram que Tinashe postando a foto original, a montagem foi a que ganhou destaque no Instagram da cantora.

Alguns comentários sobre o assunto foram feitos diretamente na postagem da cantora, mas o verdadeiro alvo das críticas feitas pelos fãs de Anitta foi o perfil no Twitter que iniciou a polêmica.

"Isso não foi xenofobia?", perguntou um seguidor. "Tinha que ser fã da Normani fazendo isso. Eles odeiam a Anitta, não sei o motivo", comentou outro fã.

Apesar das críticas, alguns seguidores e fãs de Anitta estão pedindo para que parem de atacar a Tinashe pela postagem para preservar a imagem da cantora. "Pessoal, gringos não gostam de ser cobrados. Vai pegar mal para a Anitta", escreveu um seguidor.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor