AMIZADE DO FUNK

Anitta faz chamada para funkeira Rebecca durante evento e apresenta amiga à Normani e Lil Nas X

Rebecca ficou emocionada com a chamada e compartilhou diversos prints da conversa que teve com os artistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/12/2021 às 15:57 | Atualizado em 05/12/2021 às 16:08
Notícia
X

Anitta compareceu neste sábado (4) na “Variety Hitmakers”, premiação promovida pela revista norte-americana Variety em celebração aos grandes sucessos da música no ano. Atualmente, a brasileira está passando temporada nos Estados Unidos para promover sua carreira internacional e a presença no evento deu o que falar. Além de posar ao lado de grandes nomes da música pop norte-americana e participar do já icônico TikTok do Lil Nas X, Anitta aproveitou para dividir esse momento com a amiga Rebecca.

Durante a chamada de vídeo com Rebecca, Anitta ainda apresentou a cantora brasileira à Normani e Lil Nas X. Rebecca ficou muito feliz com a oportunidade de poder falar com os dois e não escondeu isso de ninguém. Na madrugada do próprio sábado, a funkeira já compartilhou no seu Instagram uma série de prints da chamada com os artistas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebecca (@rebecca)

“Obrigada, Anitta, você sabe o quanto eu esperei por esse momento. Foi muito especial para mim, e eu amo vocês. Eu até conheci o Lil Nas X. Ah, meu Deus, te amo, Normani”, escreveu Rebecca na legenda das fotos.

A própria Anitta não escondeu sua felicidade em participar do evento e postou no Instagram uma série de cliques no evento, tanto sozinha, como acompanhada por outros artistas como Olivia Rodrigo, Lana del Rey, Tinashe e Kali Uchis. “É uma ótima semana”, escreveu Anitta na legenda do post, em inglês.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor