FESTANÇA

Revelado quanto GKay pagou pelos três dias de 'Farofa da Gkay'

A influencer diz que faz questão de incluir "tratamento VIP" para seus convidados e organizar tudo pessoalmente

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/12/2021 às 17:57 | Atualizado em 07/12/2021 às 21:33
Notícia
X

Neste domingo (5), teve início a maratona de três dias já conhecida "Farofa da Gkay". A atriz e digital influencer Gkay, fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber convidados famosos e comemorar o seu aniversário de 29 anos. Os convidados do evento têm acesso à hospedagem, bebidas e comidas liberados, além, claro, de shows de artistas que estão bombando, incluídos no “tratamento VIP” que a própria influencer faz questão de organizar pessoalmente.

“Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão, disse Gkay em entrevista à Coluna de Léo Dias.

A magnitude da festa deste ano chama atenção e muita gente começou a especular o valor da comemoração. Segundo Léo Dias, esse verdadeiro festival de aniversário da Gkay custou em torno de R$ 2,8 milhões! Tudo pelo bem estar e conforto dos convidados, que a humorista afirma, ser uma de suas maiores preocupações.

“Quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações. As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘aproveitem aí’”, revela a atriz e influencer. Ainda de acordo com ela, a própria Gkay que paga tudo do seu bolso!

">

O evento começou no domingo e vai até a próxima terça-feira (7) com shows de diversos artistas, entre eles Wesley Safadão, Zé Felipe, Léo Santana e Kevinho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor