REAÇÃO

DJ Ivis deixa palco após ser vaiado por público em show de Tárcisio do Acordeon; veja vídeo

O cantor, que foi preso por agressão a ex-mulher, saiu do palco com a reação negativa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/12/2021 às 22:02 | Atualizado em 06/12/2021 às 22:24
Notícia
X

Após aparecer curtindo show de Wesley Safadão ao lado do cantor João Gomes e mostrar a gravação de seu novo clipeDJ Ivis foi convidado a subir no palco do evento 'Noite do Piseiro', na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, ao lado de Tarcisio do Acordeon e foi vaiado pelo público do local.

O músico não conseguiu terminar seu show nesta noite de sábado. Segundos relatos, ele deixou o palco e não apareceu em nenhum momento mais após a reação negativa do público. Confira:

O músico chegou a ser preso após ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Ele foi solto no final de outubro deste ano, após passar cerca de quatro meses detido.

Volta do DJ

O cantor que foi solto em 22 de outubro, após ser preso por bater na esposa na frente da filha do casal, já tinha aparecido no instagram para falar sobre sua volta aos trabalhos e outras novidades.

"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", disse ele em primeiro post publicado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor