RETORNO

DJ Ivis grava seu primeiro clipe após saída da prisão

O cantor vem compartilhando suas novas composições nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/12/2021 às 20:46 | Atualizado em 03/12/2021 às 20:54
Notícia
X

Nesta sexta-feira (03), DJ Ivis publicou diversos registros nos stories de suas redes sociais em que aparecia gravando seu novo clipe. Ao lado do cantor Marcynho Sensação, ele aparece dançando com quatro mulheres ao redor. O clipe é a primeira produção audiovisual do DJ após sair da prisão por agressão a sua ex-mulher, Pâmella Holanda.

Não é a primeira vez que ele mostra uma novidade nas redes sociais, no dia 16 de novembro, ele havia publicado uma foto anunciando o retorno em breve à música. O cantor cearense Wesley Safadão também gravará uma música escrita por DJ Ivis.

Três das quatro bailarinas que apareciam no clipe, faziam parte do antigo balé do cantor, nas redes, ele reafirmou a novidade e disse que estava com saudades de trabalhar. "Eu disse a vocês que tinha novidade hoje e ia soltar algo que tava engasgado. Saudade que eu tava de ver uma câmera, mermão", explicou o DJ.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

 

Retorno às redes sociais

O cantor que foi solto em 22 de outubro, após ser preso por bater na esposa na frente da filha do casal, já tinha aparecido no instagram para falar sobre sua volta aos trabalhos e outras novidades.

"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", disse ele em primeiro post publicado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor