DECEPCIONADO?

João Gomes encontra com DJ Ivis e é criticado por internautas após fotos juntos e declaração de apoio ao amigo

João Gomes e DJ Ivis são amigos de longa data e se reencontraram no evento "Garota Vip" na noite do último sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/12/2021 às 13:38 | Atualizado em 05/12/2021 às 13:59
Notícia
X

O cantor pernambucano João Gomes se envolveu em uma polêmica neste domingo (5) ao fazer um comentário de apoio ao DJ Ivis, que foi preso em julho acusado de agressão à ex-esposa Pâmella Holanda. Gomes tem recebido críticas dos internautas desde que Ivis publicou uma foto sua ao lado durante evento “Garota Vip”, organizado por Wesley Safadão, na noite do último sábado (4). Na legenda da publicação, DJ Ivis, que foi solto em outubro, escreveu: “Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”.

Nos comentários, muitos fãs do artista deixaram mensagens de apoio, mas uma delas chamou atenção dos fãs e admiradores de João Gomes. “Bom curtir perto de vc… ver que está bem. Quantos motivos p agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”, comentou.

O comentário de João Gomes logo foi respondido com diversas críticas aos elogios feitos pelo cantor, apontando que o “erro” do DJ Ivis ao qual ele se refere é, na verdade, um crime. “Como se espancar uma mulher fosse um erro e não a p*rra de um crime e uma covardia grande”, escreveu um internauta no Twitter.

Em setembro deste ano João Gomes lamentou as atitudes de Ivis em entrevista à Folha e se declarou decepcionado. “Ele me abriu as portas em Fortaleza. Foi quem fez essa ponte de me levar até o Xand. Então, nunca de um cara que me deu uma oportunidade dessas eu ia imaginar que isso estivesse passando na vida dele. Foi um choque. A gente ficou com o coração partido. Não tem como explicar, a gente fica decepcionado”, disse João Gomes.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor