SAIBA MAIS

Entenda como surgiu a ideia da 'Farofa da GKay'

Comemoração do aniversário da influenciadora digital é um dos eventos mais aguardados do ano e acontece desde 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 07/12/2021 às 9:41 | Atualizado em 15/02/2022 às 16:56
Notícia
X

A 'Farofa da Gkay' é um dos eventos que mais reúne celebridades.

A edição deste ano acontece desde o último domingo (5) e segue até a noite de está terça-feira (7), no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a anfitriã do evento, Gessica Kayane, conhecida como 'Gkay' falou sobre os preparativos da celebração, que começou em 2017 e que virou um verdadeiro festival.

 

“Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão (…) E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close”, destaca Gkay.

Como surgiu a ideia

Segundo a atriz, a ideia da 'Farofa' surgiu quando ela participou de uma festa do cantor e compositor Gabriel Diniz, de quem era muito amiga.

“A festa se chamava GD Sunset. Adorei! Aí, um amigo me deu a ideia de fazer uma festa assim de aniversário. Resolvi fazer sem nunca ter feito festa de aniversário antes. Fiz a festa quando tinha cerca de 700 mil seguidores nas redes sociais. Todo mundo amou, foi uma loucura, passou. No outro ano, resolvi fazer de novo. O dono de um hotel me ofereceu para fechar hospedagem para os convidados. Daí, percebi que a galera curtia se divertir no próprio hotel. Todo mundo queria ficar junto. Foi daí que tive a ideia da festa no próprio hotel. Todo mundo amou. Em 2020, não fiz, infelizmente, por conta da Covid, mas agora veio o Marina e deu no que deu; e virou festival (risos).”

Edição 2020

GKay lembrou que em 2020 foi impedida de fazer a festa, como dito anteriormente, e confessa que ficou muito chateada por isso.

Mas, para ela, a edição de 2021 vai compensar toda a falta que a 'Farofa' fez para ela no ano anterior.

“Fiquei na bad, confesso, mas esse ano compensou tudo, ele veio com força total, pancada, para arrebentar tudo. Alok. Tem noção? Ele foi a primeira pessoa a aceitar. Topou na hora o meu convite”, comenta GKay.

Gastos

GKay afirma que é ela quem banca a festa. “Sim, menina, tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘aproveitem aí'”, revela a influenciadora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor