FESTANÇA

Gkay anuncia atrações do terceiro dia da 'Farofa da Gkay'; confira detalhes

A já tradicional comemoração de aniversário da influenciadora promete vai durar três dias em Fortaleza e receberá mais de 200 convidados

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/12/2021 às 19:12
Notícia
X

A influenciadora Gkay festeja mais um ano de vida nesta sexta-feira (3) e para comemorar em grande estilo, a já tradicional festa de aniversário da paraibana acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza. A “Farofa da Gkay” terá duração de três dias (5/12, 6/12 e 7/12) e deve receber mais de 200 convidados, que terão o resort inteiramente para eles. Depois de divulgar as atrações dos dois primeiros dias do evento, Gkay revelou agora os destaques do último dia: Kevinho e Leo Santana serão os grandes nomes do terceiro dia da "Farofa".

A “Farofa da Gkay” vai receber ainda grandes nomes da música, como Wesley Safadão, Zé Felipe, Alok, Xand Avião e Pedro Sampaio. Além disso, contará com uma apresentação especial da cantora Simaria, da dupla com Simone.

Um dos grandes segredos da comemoração está no after, que segundo Gkay vai ser “inusitado”, mas ainda é sigilo total. Ao longo dos três dias os convidados vão poder curtir uma boa pool party e mais de 20 shows em uma estrutura exclusiva para o evento.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor