FESTÃO

Saiba o que aconteceu no segundo dia da 'Farofa da Gkay'

Dia dois da festa de aniversário da influenciadora foi marcado pelo uso de abadá, pool party e revelação do espaço 'dark room'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 07/12/2021 às 7:42 | Atualizado em 07/12/2021 às 21:56
Notícia
X

Nesta segunda-feira (6), aconteceu o segundo dia da tradicional festa em celebração ao aniversário de 29 anos da influenciadora Gessica Kayane, também conhecida como 'GKay'.

No segundo dia da 'Farofa da GKay' - que ocorre desde 2017 - a animação ficou por conta de Zé Felipe, É o Tchan e Xand Avião. Os convidados também curtiram uma 'pool party', no evento que está sendo realizado em um hotel, no Ceará. Rolou até reconciliação entre Xand Avião e Solange Almeida.

Ao total, a festa tem um orçamento de R$ 810 mil pagos pelas onze cotas de patrocínio disponibilizadas pela influenciadora, com diferentes formas merchandising. Saiba quais foram os principais acontecimentos do segundo dia da 'Farofa da GKay':

Alvoroço

Fãs da influencer GKay, derrubaram, algumas grades de proteção do Marina Park Hotel, em Fortaleza, onde ocorre a "Farofa da GKay".

O influenciador Vittor Fernando, um dos convidados, publicou vídeos nos Stories do Instagram onde diversas pessoas aparecem entrando no local depois de terem derrubado as grades. Em outros registros, vários fãs aparecem por detrás de plantas tentando ver quem estava no hotel.

Um carro da Polícia Militar chegou ao local para dispersar os fãs. A PM, no entanto, disse que não houve invasão, e que os gradis estavam mal colocados. Quando a população encostou no local, alguns caíram e as pessoas correram com o susto.

Azaração

João Guilherme, 19 anos, foi uma das celebridades que esteve no dia segundo dia da 'Farofa da Gkay'. O ator e cantor foi filmado dando uma investida na MC Mirella.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o caçula do sertanejo Leonardo, aparece admirando a funkeira, que vestia um top e um short jeans rasgado. Com conversa no pé do ouvido, ele tentou beijar a cantora, mas não consegue.

E por falar em Jõao Guilherme, GKay, a própria aniversariante, brincou que as pessoas estavam proibidas de beijar o cantor naquela noite, pois ele estaria reservado para ela.

Atração

Outro filho do cantor Leonardo marcou presença no segundo dia do evento. O cantor Zé Felipe, fez uma apresentação na comemoração. Sua esposa, Virginai Fonseca também prestigiou o aniversário da influenciadora GKay

Anitta de papelão

Anitta não pôde estar de corpo e alma no segundo dia da 'Farofa da Gkay', mas pelo menos, ela foi representada, na noite desta segunda-feira (6). Um totem de papelão em tamanho real com a imagem de da cantora foi colocado no evento.

Anitta que segue em Miami, nos Estados Unidos, comemorou na web. "A patroa veio pra Farofa @anitta", dizia a publicação. "Arrumaram um jeito de estar no niver da minha migaaaa HAHAHAHAHA", escreveu a cantora, compartilhando o registro nos Stories do Instagram.

Dark room revelado

A influencer GKay mostrou imagens do espaço, que tem cama com lençol de cetim vermelho, e brinquedos sexuais. "Dark Room Farofa da Gkay. Por que o Christian Grey tá chorando?", brincou ela na legenda da postagem feita em seu perfil no Instagram, lembrando o personagem principal da franquia '50 Tons de Cinza'.

"Regras: 1 - não entra celular 2 - não entra Zé Felipe", completou GKay na legenda, em referência ao fato de o cantor ser conhecido como fofoqueiro no mundo dos famosos. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor