FUTEBOL

Ex-BBB Felipe Prior desembarca no Recife

Evento esportivo acontece no Geraldão nesta terça-feira (7) até a quarta-feira (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 07/12/2021 às 9:56 | Atualizado em 07/12/2021 às 11:01
Notícia
X

Felipe Prior desembarca no Recife para participar de ação esportiva de futebol. O ex-BBB vai participar do 'Desafio 1x1', evento de "Um Pra Um", a convite do digital influencer Ney Silva.

Com grandes nomes confirmados na programação, que acontece no Ginásio Poliesportivo Geraldo Magalhães, o Geraldão, nesta terça-feira (7) até a quarta-feira (8) de dezembro, as 16h. Felipe Prior participará como atleta, disputando na categoria "Dois Pra Dois", Jogo dos Artistas, contra o cantor Dadá Boladão.

Além do ex-BBB, o francês Séan Garnier, Zé Roberto, Falcão, Marcelinho Paraíba e outras personalidades estão presentes na programação do evento.

Relação de Felipe Prior com o esporte

Apesar de não ter se tornado profissional, o ex-BBB tem histórico de jogador. Ele fez parte da equipes de futebol da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e, assim, conseguiu 50% de desconto nos estudos.

Na época, Felipe Prior atuava como volante nos gramados, mas ao longo do curso recuou para a posição de zagueiro. Neste período, ele conquistou cinco das seis edições do 'Interfau', torneio organizado entre faculdades paulistas de arquitetura. Já no futsal, o ex-BBB disputou sete torneios – e venceu todos.

Evento

Os ingressos para o 'Desafio Um pra Um' são limitados e custam a partir de R$40 (meia entrada no anel superior). O público que deseja acompanhar os dois dias de jogos, podem comprar o pacote a partir de R$90 (inteira social, anel superior).

As vendas estão liberadas na bilheteria digital da Sympla e também nos quiosques Ingresso Prime, dos shoppings Riomar Recife, Patteo e Difusora Caruaru, e Ticket Folia, dos shoppings Rio Mar, Tacaruna e Recife.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor