Novo amor!

Débora Falabella está namorando diretor; saiba quem é 

A atriz, sempre discreta nas redes sociais, comentou a foto do amado em que estava presente

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/12/2021 às 15:38
Notícia
X

Débora Falabella está namorando o diretor de cinema Fernando Fraiha, com quem trabalhou em um filme rodado na Argentina, compartilhou uma foto nas redes sociais em que confirmava a informação. Na legenda, se declarou apenas com um coração, que foi retribuído pela atriz. 

Além do registro do cineasta, informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', afirmam que o romance não é novidade para as pessoas mais próximas de Débora, que sempre foi muito discreta em suas redes sociais. 

Vários amigos famosos, como Camila Pitanga e Andréia Horta, deixaram corações para o casal. Já Tatá Werneck brincou. "Nasceu? (Aquela querendo gerar polêmica)", brincou.

Saiba quem é:

Fernando Fraiha é diretor e produtor. Nascido em São Paulo, estudou arquitetura e administração. Começou a trabalhar com video aos 24 anos, editando e dirigindo em uma produtora de documentários e realizando peças de teatro como produtor e video-artista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Fraiha (@fernandofraiha)

Débora terminou seu relacionamento com o ator Gustavo Vaz em janeiro deste ano e compartilhou uma mensagem afirmando isso em suas redes sociais. Gustavo Vaz e Débora Falabella viviam um par romântico na série 'Aruanas', gravada no fim de 2020 em Manaus, onde eles teriam se aproximado. O relacionamento terminou de forma amigável.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor