Samara Felippo sobre ter relação aberta: 'a gente não nasceu pra ser monogâmico'
A atriz falou sobre o seu relacionamento com Elídio Sanna
Samara Felippo namora Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas, há sete anos. E, agora, a atriz falou um pouco sobre como é ter uma relação aberta com seu atual companheiro, além de comentar que as pessoas não nasceram para serem monogâmicas.
- Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado em hospital; saiba mais
- 'A Fazenda 2021': Após movimentar edredom com Aline Mineiro, MC Gui manda recado para noiva Beatriz Michelle; veja o que disse o cantor
- Débora Falabella está namorando diretor; saiba quem é
- Revelado o tema do 'after' da 'Farofa da Gkay'; veja imagens do dark room
"Não estou no nível de dizer que somos super abertos. Já aconteceu [envolvimento com outra pessoa] e não foi um problema. A parceria precisa entender o lugar que incomoda, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa", falou Samara Felippo em uma entrevista a Rafinha Bastos, no 'Mais que 8 Minutos'.
A atriz também refletiu sobre os sentimentos de outras pessoas em relação a não-monogamia: "A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor?".
Samara Felippo declarou que é livre e que seu namorado entende, mas existem limites e acordos, pois têm situações não tão confortáveis. A jovem tem duas filhas com o jogador de basquete Leandrinho, com quem tem uma relação de amizade.
Machismo e assédio
Samara Felippo, ainda na entrevista, relatou situações que viveu nos bastidores, mas na época não enxergou da mesma maneira que vê hoje em dia. "Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: 'Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem'. Virgem tem cara?", explicou sem citar nomes.