Mãe descolada

Valesca Popozuda comenta vídeo em que filho aparece beijando Lívian Aragão na 'Farofa da Gkay'

A cantora também está presente na festa e comentou sobre 'beijão' dado pelo filho e influencer

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 07/12/2021 às 17:15 | Atualizado em 10/02/2022 às 22:07
Foto: Facebook/Valesca Popozuda/Reprodução
Depois de um mês de confinamento, as mulheres perceberam que não podiam mais deixar expostas as mechas de cabelos brancos. - FOTO: Foto: Facebook/Valesca Popozuda/Reprodução
Leitura:

Não é novidade que a 'Farofa da Gkay' está rendendo muitos encontros de famosos e fazendo com que todo o Brasil acompanhe os casais que estão se formando no local.

Um deles, foi MC Pablinho, filho da cantora e dançarina Valesca Popozuda, e a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão.

A festa, que tem duração de três dias, é realizada pela influenciadora digital Gkay e acontece no Marina Park, em Fortaleza.

Após um vídeo dos dois se beijando circular na internet, a cantora, que também está na festa, resolveu se manifestar sobre o ocorrido.

Valesca comentou em um twitter que mostrava o beijo:

“Eu queria que o Pablo (meu filho) beijasse todo mundo também, homem ou mulher. Tem que aproveitar e ser feliz!” e ainda acrescendo um emoji de 'olhinho' na publicação.

Valesca também foi pega beijando:

Na madrugada desta terça-feira (7), aliás, Valesca Popozuda e Lucas Selfie foram flagrados trocando um baita de um beijão. 

O momento foi registrado por Lipe Ribeiro, considerado melhor amigo do influencer e apresentador. O registro foi compartilhado no Instagram.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias