ALFINETADAS

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão dos filhos: 'Não quero tirar a convivência com ele dos meus filhos'

A atriz revelou que não quer entrar na justiça contra Pedro Scooby para não tirar a convivência dele com os filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/12/2021 às 16:37
Notícia
X

A atriz Luana Piovani soltou o verbo sobre o ex-marido e pai dos seus filhos, Pedro Scooby, há alguns dias. Após uma temporada de férias com os pais, as crianças voltaram para a casa da mãe e a atriz detonou a forma como Pedro lidou com os filhos nesse período, relatando situações incômodas, e chamou o surfista de relapso. Ao responder os comentários dos seguidores e fãs, a atriz acabou revelando ainda que o surfista não paga a pensão dos filhos.



Depois de publicar o vídeo, Piovani respondeu alguns comentários dos seus seguidores no Instagram sobre o assunto. Uma das mensagens questionou o motivo da atriz não mudar o acordo judicial com Scooby sobre a guarda dos filhos. "A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana", comentou o seguidor. A atriz não se segurou: "A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acham que ele quer?", declarou.

Apesar de toda a insatisfação em relação às atitudes de Pedro Scooby, Luana diz que não quer entrar na justiça para pedir a guarda unilateral dos filhos, já que eles gostam da convivência com os pais. "Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora", disse.

O que diz Pedro Scooby

Depois do vídeo publicado por Luana Piovani, o surfista também desabafou nas redes sociais sobre o assunto, porém de forma menos direta. Scooby alfinetou a atriz e disse que “lugar de se debater a vida do filho é na internet”.

"Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida do filho não é internet, acho que tem vários outros meios. E eu também não quero expor a vida deles, aqui", disse Scooby.

"Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como como pai, como sou dedicado. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: 'Papai, você é o melhor do mundo'. Eu tenho meus erros, como todos os pais e como mães também. Você ali aprende e melhora", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor