CARA A CARA

Após desavenças, Xuxa e Mara Maravilha vão se encontrar pessoalmente em documentário

Rainha dos baixinhos vai encontrar com Mara para gravar documentário sobre sua vida e história na TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/12/2021 às 19:01
Notícia
X

Após protagonizarem diversas discussões nas redes sociais, Xuxa Meneghel irá se reencontrar com Mara Maravilha para a gravação do documentário, feito pela Globoplay, sobre a vida da 'rainha dos baixinhos'. 

Xuxa e Mara foram apontadas como rivais na década de 80, quando as duas apresentavam atrações infantis em emissoras diferentes, contudo, nenhuma das duas confirmaram a informação. O último encontro na TV aconteceu em 2016. Depois disso, Mara vem soltando diversas indiretas para a outra apresentadora em seu perfil nas redes.

A briga mais recente entre elas aconteceu no dia 8 de novembro, quando Maravilha criticou a música 'Ilariê', cantada por Xuxa, durante participação em um programa de televisão. Na ocasião, ela usou o termo 'débil mental' para se referir a quem ouvia a canção, atitude apontada por muitos como capacitismo da apresentadora.

Dois dias depois, Xuxa lamentou o posicionamento de Mara e fez críticas à postura da ex-colega de emissora, principalmente com relação ao uso da expressão.

Documentário

Não é a primeira pessoa do passado que Xuxa encontra por causa do documentário. Xuxa Meneghel encontrou Marlene Mattos, sua 'madrinha' no show business. Ela justifica que não seria possível contar sua história sem a presença da ex-diretora. Mattos, por sua vez, também não resistiu em ver a ex-amiga.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor