Treta

Entenda a briga de longa data entre Mara Maravilha e Xuxa

Não é de hoje que as apresentadoras entram em conflito

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/11/2021 às 14:20 | Atualizado em 22/11/2021 às 14:24
Notícia
X

Muitas tretas envolvidas entre Mara Maravilha e Xuxa, super amigas nos anos 80, mas que perderam o carinho ao longo dos anos. Uma das mais recentes foi quando a morena cantou a música da loira, 'Ilariê', e mudou algumas palavras para outras ditas como preconceituosas.

Apesar de ser recente, existem diversos outros conflitos entre as apresentadoras que não são de hoje. Em uma entrevista para o podcast 'Ticara Caticat', Mara Maravilha afirmou que sempre teve uma boa relação com Xuxa, mas do nada o rompimento aconteceu e, que até ela, não entende o motivo.

"Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir à casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela", comentou a ex-'Fofocalizando'.

Apesar disso, a morena declarou que a respeita, pois todos tem "duas fases". "Hoje o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui à casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina. E, de repente, ela me ignora", finalizou.

Grupo no Whatsapp

Uma outra briga aconteceu entre elas. Acontece que há algum tempo, a morena reclama de um grupo no Whatsapp de Xuxa, Eliana e Angélica, onde a cantora não foi adicionada. Durante o Jogo dos Pontinhos, do 'Programa do Silvio Santos', Mara foi questionada sobre o motivo de não ter sido colocada. Como resposta, ela falou que "gosta muito da Angélica e da Eliana, mas não está porque não serve para ser paquita da Xuxa".

Não parou por aí. Em uma conversa no podcast 'Papagaio Falante', apresentado por Sérgio Mallandro, ela alfinetou Xuxa e contou que a loira é a "rainha" e ela é a "plebeia".

Treta da música 'Ilariê'

Durante o programa 'Ratinho na TV', Mara Maravilha tentou fazer uma paródia sobre a música de Xuxa após o apresentador pedir para ela cantar 'Ilariê'. "Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô", cantou.

Posicionamentos de Xuxa

Apesar da ex-’Fofocalizando’ comentar bastante sobre os assuntos envolvendo as duas, Xuxa sempre esteve bem reservada. Apenas em alguns momentos, a apresentadora se pronunciou sobre os conflitos, como o da música, pois criticou o uso da palavra ‘débil mental’.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor