CARINHO

Ex de Marilia Mendonça, Murilo Huff posta vídeo recebendo beijo do filho Léo; confira

Desde a morte da ex-namorada, Murilo tem se apegado ao filho e compartilhado alguns cliques e vídeos dos dois nas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/12/2021 às 20:00 | Atualizado em 07/12/2021 às 20:02
Notícia
X

O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marilia Mendonça, Léo, compartilhou nesta terça-feira um momento carinhoso com o bebê de quase dois anos. Desde a morte da ex-namorada, Murilo tem se apegado ao filho e compartilhado alguns cliques e vídeos dos dois nas redes.



No vídeo, Huff pede um beijo a Léo. “Faz carinho no papai, faz? Carinhozinho no papai, faz carinho. Agora um beijinho, um beijinho”, pede o cantor. Léo não atende o pedido de imediato, mas no stories seguinte ele dá um beijo na bochecha do pai. “Finalmente consegui o meu beijo”, comemora Murilo.

Confira o momento:

Retorno aos palcos

Murilo Huff voltou com sua agenda de shows após um mês da morte de Marilia Mendonça. O cantor subiu aos palcos no Mané Garrincha, em Brasília, e chorou ao cantar um dos hits de Marilia, “De Quem é a Culpa”.

No seu Instagem, Murilo falou sobre a volta: "Estamos voltando aos trabalhos com muita fé em Deus. Conto com a presença de vocês, espero vê-los em algum desses lugares, em algumas dessas cidades, em alguns desses shows. Estou esperando todo mundo, um beijo e fiquem com Deus".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor