Em família

Primeiro show de Murilo Huff depois da morte de Marilia Mendonça contou com presença de familiares da cantora; saiba quem foi ao evento

Durante apresentação em Brasília, sertanejo chorou com surpresa que recebeu no palco

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/12/2021 às 18:43
Notícia
X

Murilo Huff, que é ex-namorado e pai do único filho de Marilia Mendonça, cumpriu como prometido. Após viver seu momento de luto pela morte precoce da sua ex-companheira - que aconteceu no dia 5 de novembro em um acidente de avião no interior de Minas Gerais - ele voltou aos palcos, conforme tinha anunciado, nessa sexta-feira (3), no Modesto Bar, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

A apresentação de Murilo Huff, aliás, foi marcada por muita emoção. Tudo porque Murilo Huff foi pego de surpresa pelo irmão de Marilia Mendonça, o também cantor João Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor. A iniciativa deixou o ex da sertaneja bastante comovido. Clique aqui e leia mais sobre como foi o show de Murilo Huff em Brasília

Dona Ruth Dias, mãe de Marilia Mendonça, e o cantor João Gustavo fizeram questão de participar do momento. O show contou com a projeção de um vídeo com uma mensagem de dona Ruth Moreira, em um telão. Murilo não se conteve e se derramou mais uma vez em lágrimas.

"A intenção aqui é lembrar dela em cima do palco levando alegria para vocês. É isso que ela gostava e que mais sabia fazer. Tenho uma honrada muito grande de ter convivido com ela e ter visto ela fazendo isso. Seu eu pudesse deixar só uma mensagem para vocês, é: abracem seu amigo, sua amiga, sua namorada, seu namorado, sua mãe, seu pai, enquanto dá tempo. É muito ruim saber que você nunca mais vai poder fazer isso", comentou, emocionado, o Murillo Huff. 

Conheça a música póstuma de Marilia Mendonça lançada nessa sexta-feira

Agora, os fãs de Marilia Mendonça podem matar um pouquinho as saudades deixada pela artista, que faleceu precocemente em novembro deste ano. Nesta sexta-feira (3), foi lançado um projeto inédito da sertaneja ao lado do irmão, João Gustavo, e da sua dupla, Dom Vittor.

A faixa, intitulada 'Calculista', também ganhou um videoclipe - que foi filmado na casa de Marilia Mendonça, em maio deste ano. Com o acidente que vitimou a cantora e mais quatro pessoas, o projeto acabou sendo adiado por um tempo. Clique aqui e veja escute a nova música.

Relembre o acidente de Marilia Mendonça

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor