SAIBA MAIS

'É o Amor': Série documental da Netflix expõem dramas familiares de Zezé Di Camargo e Wanessa

Produção conta também com depoimentos de Zilú e Graciele Lacerda

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/12/2021 às 9:00 | Atualizado em 09/12/2021 às 11:28
Notícia
X

Estreia nesta quinta-feira (9), na Netflix, a série 'É o Amor'. A produção fala sobre situações pessoais da vida de Zezé Di Camargo e da sua filha, Wanessa.

O documentário de cinco episódios, gravado em grande parte na fazenda do cantor em Araguapaz, interior de Goiás, aborda temas delicados como a separação de Zezé Di Camargo e Zilú.

Graciele Lacerda, noiva do cantor, é mostrada no documentário. Depois de certa resistência, ela foi aceita pelos filhos de Zezé Di Camargo, como Wanessa. O casal está junto desde antes do cantor se separar de Zilú.

Segundo o portal Splash, um dos momentos mais emocionantes dos três primeiros episódios de 'É o Amor', é quando durante uma conversa com o marido, Marcus Buaiz, Wanessa Di Camargo fala sobre o aborto espontâneo que sofreu neste ano. 

Ela e o empresário têm dois filhos, João Francisco e José Marcus. O marido da cantora diz que ainda sonha em ter uma menina, mas Wanessa Camargo se mostra desconfortável..

No documentário, a filha de Zezé Di Camargo também fala da crise de depressão e de pânico que desenvolveu. "Eu era um bichinho assustado, ainda querendo provar para as pessoas muita coisa. Eu não aceitava a minha história. Eu me boicotava", relembra Wanessa Camargo.

Confira o trailer da série 'É o Amor':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor