'É o Amor': Série documental da Netflix expõem dramas familiares de Zezé Di Camargo e Wanessa
Produção conta também com depoimentos de Zilú e Graciele Lacerda
Estreia nesta quinta-feira (9), na Netflix, a série 'É o Amor'. A produção fala sobre situações pessoais da vida de Zezé Di Camargo e da sua filha, Wanessa.
O documentário de cinco episódios, gravado em grande parte na fazenda do cantor em Araguapaz, interior de Goiás, aborda temas delicados como a separação de Zezé Di Camargo e Zilú.
- Apresentadora do tempo do Jornal Nacional, Anne Lottermann nega deixar a Globo para trabalhar com Faustão na Band; saiba o que disse a jornalista
- Após morte de Marilia Mendonça, veja onde e com quem Murilo Huff vai passar o réveillon 2022
- Após fazer as pazes com Gkay na 'Farofa', Carlinhos Maia fala sobre briga que existia entre os dois: 'não queria mais um ano com essa mágoa'
Graciele Lacerda, noiva do cantor, é mostrada no documentário. Depois de certa resistência, ela foi aceita pelos filhos de Zezé Di Camargo, como Wanessa. O casal está junto desde antes do cantor se separar de Zilú.
Segundo o portal Splash, um dos momentos mais emocionantes dos três primeiros episódios de 'É o Amor', é quando durante uma conversa com o marido, Marcus Buaiz, Wanessa Di Camargo fala sobre o aborto espontâneo que sofreu neste ano.
Ela e o empresário têm dois filhos, João Francisco e José Marcus. O marido da cantora diz que ainda sonha em ter uma menina, mas Wanessa Camargo se mostra desconfortável..
No documentário, a filha de Zezé Di Camargo também fala da crise de depressão e de pânico que desenvolveu. "Eu era um bichinho assustado, ainda querendo provar para as pessoas muita coisa. Eu não aceitava a minha história. Eu me boicotava", relembra Wanessa Camargo.
Confira o trailer da série 'É o Amor':