Programação

Após morte de Marilia Mendonça, veja onde e com quem Murilo Huff vai passar o réveillon 2022

Cantor anunciou a notícia na tarde desta quarta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/12/2021 às 18:46
Notícia
X

Murilo Huff estreou sua primeira turnê após a morte de Marilia Mendonça na última sexta-feira (3). O cantor, que é ex-namorado pai do único filho da sertaneja, tinha se afastado dos palcos desde a confirmação da morte da ex-companheira, que faleceu no dia 5 de novembro em um acidente de avião, que vitimou também outras quatro pessoas no interior de Minas Gerais. 

Na tarde desta quarta-feira (8), Murilo Huff anunciou onde vai passar a noite do dia 31 para o dia 1º de janeiro de 2022. "Passando para deixar um recado, principalmente para a galera que vai estar em Goiânia, no réveillon, e ainda não decidiu para onde vai. Queria avisar não, mas vocês já decidiram", iniciou o cantor. 

Depois, o artista disse que fará um show em uma festa privada em Goiânia. No line-up, Murilo Huff disse que, além dele haverá apresentação da banda Barões da Pisadinha no evento. "Murilo Huff e Barões da Pisadinha lá no Réveillon do Puxadinho. Você não pode ficar de fora. A estrutura está maravilhosa e tenho certeza que vocês vão curtir muito", confirmou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor