Xi...

Apresentadora do tempo do Jornal Nacional, Anne Lottermann nega deixar a Globo para trabalhar com Faustão na Band; saiba o que disse a jornalista

Emissora também se pronunciou sobre o assunto; veja os detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/12/2021 às 17:18 | Atualizado em 10/12/2021 às 18:48
Notícia
X

Anne Lottermann negou que estaria de partida para novos desafios. É que na última terça-feira (7), o jornalista Flavio Ricco, do R7, divulgou em sua coluna que a apresentadora do tempo do Jornal Nacional, estaria deixando a TV Globo para assumir um novo posto na Band, ao lado de Fausto Silva, o Faustão. Clique aqui e veja mais detalhes de como surgiu o boato

A jornalista, segundo foi divulgado, iria assumir o lugar de Julia Gama, ex-Miss Brasil, que "abandonou" a atração por falta de tempo. O novo programa, aliás, está com estreia prevista para o ano que vem. Os boatos que circulam é que ele estreie ainda em janeiro. No entanto, ainda não existe data definida.

Momentos depois te der anunciado a informação, Anne Lottermann se pronunciou sobre o caso. A apresentadora disse, ao Splash, que desconhece que estaria de saída da TV Globo para integrar o novo. O Jornal Nacional dessa terça (7), inclusive, contou com a presença da jornalista normalmente, pondo fim as especulações sobre sua suposta saída. Para completar, ela ainda soltou: "até amanhã". 

"Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada", disse Anne Lottermann ao site. 

O que disse a TV Globo sobre a saída de Anne Lottermann da emissora para Band?

A Globo também negou a saída de Anne Lottermann. "Não temos conhecimento disso. Ela segue cuidando da previsão do tempo do JN", disse a emissora ao site. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor