SEXUALIDADE
Pansexual, Bianca Andrade, a Boca Rosa, confessa que seu marido sente mais ciúmes de mulheres do que de homens
Bianca ainda contou que a mãe foi a primeira pessoa a quem ela contou sobre sua sexualidade
A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, revelou em entrevista à Sabrina Sato como se descobriu pansexual. Bianca já tinha vindo à público para falar sobre sua sexualidade em 2020. "Um beijo para todos da nossa bandeira. Nós somos fod*s", escreveu na ocasião. Agora, a a empresária do ramo de beleza contou mais detalhes sobre sua relação com a pansexualidade e que que sua mãe foi a primeira pessoa a quem ela contou sobre sua sexualidade, além de confessar que o marido, Fred Desimpedidos, sente mais ciúmes de mulheres do que de homens.
- 'Talvez trabalhe mais uns 2 anos e pare', desabafa Whindersson Nunes
- Filme sobre a Paixão de Cristo do Recife ganha data de pré-estreia; saiba mais
- Ana Cañas faz show no Recife em 2022; saiba detalhes
- Exposição internacional conta com visita guiada em museu do Recife
- Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina cita cirurgias estéticas que já realizou
"Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem. Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante", revelou Bianca no podcast "Salada Sato".
Além disso, Bianca contou que sua descoberta de sexualidade veio após um longo período namorando, dos 14 aos 22 anos. Quando ficou solteira, quis experimentar mais da vida e o que ela tinha a oferecer.
"Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero. Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruir", disse a influencer.