ROMÂNTICO

Após acusações de traição, Fred se declara para Bianca Andrade

Casal foi alvo de rumores sobre traição na terça-feira (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/11/2021 às 11:29
Notícia
X

Pelo Instagram, o youtuber Fred Desimpedidos resolveu se declarar para a companheira, a influenciadora Bianca Andrade. O ato romântico vem após rumores de que ele teria traído a amada em uma balada - o que já foi desmentido pelo casal.

"Tava morrendo de saudade e ansioso demais pra te encher de beijo, te dar uns cherin e entregar os presentinhos que eu trouxe. Foram 7 dias olhando nossas fotos, chorando de alegria e de orgulho de tudo que estamos construindo juntos. Agora, não tem lugar no mundo melhor do que o seu abraço", iniciou Fred pelos Stories do Instagram.

Foi ainda na terça-feira (23) que Fred foi acusado pelos internautas de ter traído Bianca Andrade. Em um vídeo, o youtuber aparece ao lado de três mulheres em uma balada. Com a repercussão, os dois afirmaram que tomarão medidas jurídicas caso esse tipo de notícia falsa volte a circular na web.

"É gostoso demais pensar em alguém durante dia todo, e a melhor parte é que você tá aqui do meu lado pra tudo. Te amo de um jeito que eu nem sabia que dava pra amar alguém", declarou.

Tags

Autor