Críticas

'A Fazenda 2021': Aline e Marina se unem para reclamar das atitudes de Rico Melquiades; veja vídeo

O peão tirou o chapéu de fazendeiro recentemente

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 09/12/2021 às 18:41 | Atualizado em 10/12/2021 às 8:28
Reprodução/Record
Aline e Marina em 'A Fazenda 2021' - FOTO: Reprodução/Record
Leitura:

Aline Mineiro e Marina Ferrari tiveram uma conversa sobre as atitudes de Rico Melquiades em 'A Fazenda 2021'. Além das peoas, Mileide Mihaile também estava presente, mas não respondeu às meninas, que conversavam e comiam na área externa da casa.

Marina começou a falar sobre as piadas de Rico Melquiades: "Ontem eu falei para a Mi, é porque eu não quero comentar, mas umas brincadeirinhas que ele faz... Eu falo: 'Não, Rico', que não gostei, mas a pessoa ainda fica depois meio sentida porque são aquelas brincadeiras com fundo de verdade, sabe? Você fica: 'Será que ele pensa isso mesmo, que eu fiz, falei isso mesmo?'".

Em seguida, Aline contou que o ex-fazendeiro da semana reclamou com ela por estar chorando toda roça. Mas, a peoa discordou do pensamento dele, afirmando que as lágrimas são pelo mix de emoções, não pelo lamento de estar em uma das opções de eliminação.

"É o que eu falei para Mi essa época é para a gente estar se ajudando. A gente já está todo mundo estressado, desgastado, não é só ele. Ele acha que só porque ele brigou mais, ele está mais estressado, mas tem que respeitar o de todo mundo", falou a empresária.

A ex-panicat chegou a concordar com a opinião da colega de reality show e explicou que não é de reclamar, mas que Rico Melquiades fica reclamando '24h'. "Meu Deus, daqui a pouco eu vou pegar de mãozinha dada e falar: 'Bate ali o sino, então'", disse Aline.

Assista ao vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias