Cotado?

Douglas Souza no BBB 22? Rumores aumentam após jogador 'abandonar' clube que trabalhava

O jogador recebeu muita atenção durante as olimpíadas pelo seu jeito descontraído

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/12/2021 às 18:33 | Atualizado em 09/12/2021 às 22:56
Notícia
X

Douglas Souza, jogador de voleibol brasileiro, mostrou em suas redes sociais que estava voltando para o país de nascença e deixou muitos fãs com suspeita de que ele teria sido convidado para participar do Big Brother Brasil 22.

Na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília), Douglas fez postagens avisando que estaria de volta ao país. "E veio aí o 'comeback' que eu tanto esperava", postou em seu Twitter, com um emoji da bandeira do Brasil. No Instagram, o atleta apareceu em um aeroporto: "Começando a saga que eu tanto esperava". 

O jogador era ponteiro da equipe oficial italiano 'Tonno Callipo Volley' e pegou o time de surpresa com sua saída repentina para voltar ao Brasil, o que muitas pessoas consideraram o primeiro passo para a entrada no BBB: sua saída sem aviso prévio ou discussão com outros clubes.

O que diz o clube?

Em comunicado, o clube afirmou que a saída de Douglas foi sem aviso e um comportamento desrespeitoso.

"O Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger seus interesses", diz o comunicado.

Rumores

Nas olimpíadas, momento em que Douglas muito se destacou, o narrador Galvão Bueno disse que o atleta merecia 'ir ao BBB', perguntado se gostaria, Douglas se mostrou muito animado com o pensamento da proposta e logo disse que aceitaria. Já Boninho, afirmou que 'gosta muito do atleta'.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor