Esperança

Pelé realiza sua última sessão de quimioterapia de 2021 e segue internado em hospital de São Paulo; veja estado de saúde do ex-jogador

Ex-atleta voltou a ser internado na última segunda-feira (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/12/2021 às 21:01
Notícia
X

Pelé - considerado o rei do futebol brasileiro e referência no mundo esportivo mundial - segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador da Seleção Brasileira voltou a ser internado na última segunda-feira (6). 

A expectativa, segundo a assessoria do maior ídolo do futebol do planeta, era de que Pelé recebesse alta um dia após a sua internação. Ou seja, na terça-feira (7). Isso porque o ex-atleta passaria por uma sessão de quimioterapia, mas precisou ficar em observação dos médicos da unidade de saúde.

No entanto, três dias após a confirmação de sua internação, ele continua sendo cuidado pelos médicos. É o que informou a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. É importante salientar que, em setembro deste ano, Pelé também tinha sido internado para retirar um tumor no colón.

‘Não se procupem’, disse Pelé sobre sua internação em hospital de São Paulo

Pelé, apesar de seguir internado, fez questão de tranquilizar seus fãs nesta quinta-feira (9). Ao falar sobre seu estado de saúde, ele disse que realizou sua última sessão de quimioterapia de 2021 e afirmou ainda que está no hospital para se preparar para as festas de fim de ano. 

“Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021. Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham? Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!”, escreveu Pelé.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor