Relacionamento

'Prêmio Multishow 2021': Ivete Sangalo fala do marido, Daniel Cady, após boatos do término de seu casamento; veja vídeo

Rumores sobre término da relação da cantora com o nutricionista começou a ganhar força no último mês de novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/12/2021 às 18:59
Notícia
X

Ivete Sangalo - que andava sumida desde o surgimento dos boatos sobre o possível término de seu casamento com Daniel Cady - tocou no nome do marido publicamente pela primeira vez após os rumores de separação. O episódio aconteceu na noite da última quarta-feira (9), quando a cantora participou do Prêmio Multishow 2021.

A artista baiana de 49 anos, aliás, levou para casa o prêmio na categoria Performance do Ano. Ela recebeu o troféu das mãos de Xuxa Meneghel e Tatá Werneck, que foram as apresentadoras do evento deste ano. Ivete Sangalo não se apresentou na premiação, mas fez questão de homenagear a cantora Marilia Mendonça, que faleceu no último dia 5 de novembro em um acidente de avião, no interior de Minas Gerais. 

“Gente, que coisa boa, meu Deus! Que barato! Surpresa mais do que especial. Tipo assim, sem preparo nenhum para esse momento. Mas agora me preparei em segundos e queria agradecer essa força incrível, que carrega a gente pra qualquer lugar, pra onde a gente sonha em ir. Que é essa família que são nossos fãs, pessoas que acreditam na gente e seguem com a gente os nossos sonhos“, celebrou Ivete Sangalo ao receber o Prêmio Multishow 2021

O que disse Ivete Sangalo sobre o marido, Daniel Cady, ao receber o Prêmio Multishow 2021, Ivete Sangalo?

Os boatos sobre o término da relação de Ivete Sangalo e Daniel Candy começaram a ganhar força na segunda metade do mês de novembro. A internet em "peso" acreditava que o casal estaria passando por uma crise no casamente porque alguns seguidores começaram a repercutir um fato que, naquele momento pareceu estranho.

Daniel Cady, repentinamente, tinha apagado todas as fotos que tinha com Ivete Sangalo de seu feed de notícias do Instagram. Para completar, o nutricionista apareceu dias em uma foto nas redes sociais sem aliança. Pronto. Era o que faltava para os rumores ganharem consistência. Para saber mais sobre o possível término do casamento de Daniel Cady e Ivete Sangalo, clique aqui. O nutricionista, aliás, pronunciou-se publicamente e explicou seus motivos (clique aqui e veja o vídeo)

No Prêmio Multishow 2021, Ivete Sangalo finalmente tocou no nome de Daniel Cady. Ela fez questão de agradecer o reconhecimento ao marido. “Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão”, disse a artista.

Veja o vídeo da participação de Ivete Sangalo no Prêmio Multishow 2021:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor