O QUE VOCÊ ACHA?

'A Fazenda 2021': Dynho Alves e Sthe Matos dividem edredom e movimentação 'suspeita' chama a atenção dos internautas; confira vídeo

MC Mirella, ex-esposa do peão comentou sobre a cena: "Eita que os cobertores agitaram"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/12/2021 às 7:55 | Atualizado em 10/12/2021 às 7:58
Notícia
X

Nesta quinta-feira (9), internautas apontaram uma movimentação suspeita entre Dynho Alves e Sthe Matos na casinha da árvore em 'A Fazenda 2021'.

Em vídeo, os dois peões surgem deitados sozinhos dividindo o mesmo edredom, que se mexe continuamente. Não é possível afirmar se os movimentos são referentes a atos sexuais ou se são apenas joelhos inquietos. 

A movimentação 'estranha' embaixo do edredom rendeu comentários na internet, dando ainda mais força as suspeitas de que Dynho Alves e Sthe Matos estariam vivendo um suposto romance dentro do jogo.

Entretanto, nem todos os internautas compraram a história e muitos apontaram que os movimentos embaixo do edredom aconteceram por causa do movimento das pernas do rapaz.

Reação de MC Mirella

MC Mirella, que pediu o divórcio de Dynho Alvez há algumas semanas, usou seu perfil no Twitter para alfinetar o ex-amado. “Eita que os cobertores agitaram”, ironizou a funkeira em uma possível indireta sobre a cena do edredom.

A funkeira iniciou o processo de separação do peão Dynho Alves, enquanto ele está confinado no reality show devido à relação do dançarino com Sthefane Matos, que também está solteira após o noivo Victor Igoh decretar o fim da relação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor