SHOW

Ingressos para Now United no Recife esgotam em três horas: 'Mal posso esperar por 2022', diz integrante brasileira

Show do Now United acontece no Classic Hall no dia 26 de março de 2022, mas já tem ingressos esgotados

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/12/2021 às 16:52 | Atualizado em 10/12/2021 às 17:01
Notícia
X

Os ingressos para a turnê "Wave Your Flag World Tour" em 2022 do grupo Now United começaram a ser vendidos na manhã desta sexta-feira. O grupo se apresenta em seis cidades brasileiras, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife, em uma série de shows. Em Recife, o show acontece no dia 26 de março de 2022, no Classic Hall, mas os ingressos já estão esgotados nos pontos de venda oficiais.

A nova turnê do Now United começa no Brasil e na Europa e depois irá para o México, Filipinas, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Índia e Estados Unidos. A venda dos ingressos para a apresentação no Recife abriu no site Sympla e na bilheteria do Classic Hall simultaneamente às 10h da manhã, mas esgotaram em apenas três horas. Até então, Recife foi a única cidade brasileira no Norte-Nordeste escolhida para receber uma apresentação do Now United

Social1
Fila para compra de ingressos do Now United no Classic Hall, em Recife - Social1

Com 18 integrantes, entre cantores e bailarinos, de diversos países, o Now United tem também uma brasileira no time. Any Gabrielly, a representante do Brasil no grupo, disse que é uma honra poder voltar aos palcos no seu país, especialmente depois de dois anos de pandemia. "Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço. Mal posso esperar por 2022. Será incrível", disse a artista.

Para quem conseguiu comprar os ingressos para a apresentação, é preciso ficar atento às atualizações sobre os protocolos de segurança contra a covid-19 que a produção divulgará em data mais próxima da realização do evento. 

Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor