Em casa

Ator André Gonçalves é diagnosticado com doença enquanto aguarda mandado de prisão domiciliar; saiba mais

Artista se recupera em sua residência no Rio de Janeiro, onde também aguarda a chegada da tornozeleira eletrônica que passará a usar

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/12/2021 às 16:36 | Atualizado em 10/12/2021 às 16:37
Notícia
X

André Gonçalves parece não está vivendo uma das suas melhores fases da vida. Aos 46 anos de idade, o ator viu seu nome repercutir bastante nas últimas semanas. Infelizmente, não foi pelo seu talento. O artista, que teve a prisão decretada no último dia 23 de novembro pela Justiça, está tendo que lidar com mais uma dificuldade: ele contraiu uma doença e se recupera em sua casa, no Rio de Janeiro

As informações, apuradas pelo jornal O Dia, foram confirmadas pelo advogado de André Gonçalves, Sylvio Guerra. A doença contraída pelo ator, no entanto, não é grave. Ele pegou uma gripe e seu estado de saúde é considerado estável.

André Gonçalves, aliás, também espera em sua residência a chegada do mandado de prisão. O pedido foi expedido pela Justiça de Santa Catarina. Segundo informações, o ator terá que usar tornozeleira eletrônica. Clique aqui e saiba o porquê André Gonçalves terá que usar tornozeleira eletrônica.

André Gonçalves teve prisão decretada por não pagar pensão alimentícia da filha

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o ator André Gonçalves tem até 60 dias para se apresentar à Justiça. O pedido de prisão foi decretado no dia 22 de novembro, após o artista não quitar o pagamento da pensão alimentícia da filha.

A herdeira em questão é Valentina Benini, fruto do relacionamento de André com a jornalista Cynthia Benini. O valor da pensão, ainda segundo o portal, é de R$ 4,5 mil por mês, e era pago de forma regular quando o ator era contratado da Globo.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor