SAÚDE

Jorge Aragão cancela agenda de shows e ficará afastado dos palcos para tratamento de saúde

O cantor pediu desculpas por não consegui se apresentar e disse que se ausentou para tratar da saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/12/2021 às 17:56
Notícia
X

O cantor Jorge Aragão ficará afastado temporariamente dos palcos para tratar da sua saúde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do famoso. De acordo com o comunicado, o artista estava mal e pedia desculpas por não poder realizar o show que estava marcado para acontecer nessa sexta-feira (10), na cidade de Suzano, São Paulo.

O músico ficará em repouso e em tratamento, seguindo todas as orientações médicas, até recuperar a saúde e tratar de uma gripe. No mês passado, o cantor Jorge Aragão teve alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após ser internado às pressas por um mal-estar repentino que o fez cancelar um dos seus shows na capital pernambucana.

Nota Oficial

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro gripal atestado pelo médico Victor Lunau Barcellos, após passagem do músico pela unidade hospitalar nesta quinta-feira 09 de dezembro”, começa a nota.

“Aragão e toda sua equipe pede desculpa a todos os seus fãs e contratantes com quem teria compromisso nos próximos dias, mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho. Desde já agradecemos por todo o carinho e orações”, finalizou o comunicado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor