Visionária

Gkay ganha mais de um milhão de seguidores e seu nome dispara na busca do Google após 'Farofa'; saiba mais

A influnciadora furou sua bolha digital e atingiu novos públicos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/12/2021 às 17:18
Notícia
X

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a semana foi a 'Farofa da Gkay', um deles, em que mostrava o quanto a influenciadora gastou durante a festa, que teria sido R$ 2.8 milhões para a realização da farofa. Contudo, a comemoração de seu aniversário já rendeu diretamente à anfitriã, desde o dia 5, quando começou o evento, mais de 1,5 milhões de seguidores, segundo o especialista em Branding Galileu Nogueira em consulta à ferramenta Social Blade.

A diversidade de segmentos com os quais os convidados do evento conversam em suas rotinas profissionais ajuda, aliás, Gessica Kayane a furar sua bolha, ganhando público dos segmentos de Música, Fitness, Futebol, entre outros, e ficando conhecida em diversos ambientes além do seu. Na festa, estavam presentes, além de seus amigos íntimos, celebridades e influenciadores famosos. Informações são do portal G1.

Segundo o portal, na quarta-feira, (8/12) que marcou o último dia do evento, o Google registrou um aumento de mais de 750% na busca pelo assunto "quem a Gkay pegou na festa" e de mais de 250% pelo termo "influenciadora Gkay".

Farofa da Gkay

A atriz e digital influencer Gkay, fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber convidados famosos e comemorar o seu aniversário de 29 anos. Os convidados do evento têm acesso à hospedagem, bebidas e comidas liberados, além, claro, de shows de artistas que estão bombando, incluídos no “tratamento VIP” que a própria influencer faz questão de organizar pessoalmente.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor