SENTIMENTOS PASSADOS

Após término, Zilu Godoi fala sobre sua relação com Zezé Di Camargo: 'Aprender a perdoar'

Zilu falou que sobre sua relação com o ex-marido e disse que sente felicidade pela relação dele com as filhas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/12/2021 às 19:55
Notícia
X

Em depoimento ao novo reality da netflix 'É o Amor: Família Camargo', Zilu Camargo, ex-esposa do cantor Zezé, confirmou que sua relação com o ex-marido se dá apenas via advogados e que precisa "aprender a perdoar", mas que gostaria de ouvir o mesmo do sertanejo. Hoje com Graciele Lacerda, Zezé também relembrou a fase da separação e a sensação quando assumiu a relação com a atual mulher. "Parecia que éramos os dois maiores bandidos do Brasil", conta. Zezé foi acusado de traição e de ter 'assumido a amante' na época.

Vivendo nos Estados Unidos, a ex do sertanejo relembrou o fim do casamento em 2014, em meio a acusações de que teria sido traída por ele com Graciele Lacerda. "Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também", avaliou.

Apesar das dores e do término complicado com o ex-marido, Zilu elogiou a relação dos filhos, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo com o pai. "Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: 'Os filhos são seus'. Ele é paizão. Eu até falo: 'Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor