Após virar pastora, Gabi Brandt pretende que filhos sigam o mesmo caminho
Mãe de dois filhos, ela revelou que sonha que os meninos sigam a mesma 'profissão' que o pai
Depois de noticiar publicamente que tinha se tornado pastora, Gabi Brandt revelou que pretende que seus filhos sigam o mesmo caminho que ela e o pai. A influenciadora, que tem um passado conturbado de polêmicas por causa das traições do marido, deu a declaração em entrevista que será exibida no Mega Senha, que vai ao ar neste sábado (11), às 23h, na Rede TV!
Mãe de Davi, 2 anos, e Henri, 10 meses, Gabi afirma seu desejo de que os filhos sigam o mesmo caminho religioso da sua família, que conta com uma grande gama de pastores: "Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser", afirma.
- Mileide revela que não entrou em conflito com Solange para poupar Wesley Safadão
- Após ciclone, famosos arrecadam dinheiro para fazer doações ao sul da Bahia; veja quais artistas participam da arrecadação
- Ana Beatriz Nogueira, atriz global, cancela peça em teatro que recebeu Sérgio Moro
- Após término, Zilu Godoi fala sobre sua relação com Zezé Di Camargo: 'Aprender a perdoar'
- ‘Corra!’ é escolhido melhor roteiro do cinema no século XXI; veja lista completa
"Somos pastores. Meu sogro (Márcio Poncio), minha sogra (Simone Pôncio), meu marido e eu.", disse ela na declaração que confessou sua profissão.
Márcio Poncio é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O pastor também é empresário e dono de uma distribuidora de tabacos.