Eita...

Mãe de Gui Araújo critica Gabi Brandt por ter exposto seu filho

A influenciadora contou alguns abusos que passou ao lado do ex-namorado

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/10/2021 às 13:41 | Atualizado em 29/10/2021 às 13:45
Notícia
X

No podcast PodCats, Gabi Brandt fez uma revelação sobre seu relacionamento com Gui Araújo, que está na 'A Fazenda 2021'. A influenciadora contou que recebia ameaças do rapaz. A mãe do peão pareceu não gostar nada da atitude da jovem e a criticou no perfil da página 'SubCelebrities'.

Rosana Cagnoto comentou o seguinte na publicação que noticiava a fala de Gabi Brandt: "Você, como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui Araújo está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter como se defender!".

A matriarca não parou por aí e continuou a defender seu filho: "O cristão perdoa, desculpa, ajuda... Pra que isso agora, depois de quatro anos?", continuou Rosana. "Hoje [você] tem sua família, seus filhos, está feliz com o seu marido. Qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite! Sou mãe, assim como você é hoje!".

Reprodução/@subcelebrities
Comentário de Silvia Nunes - Reprodução/@subcelebrities

A influenciadora, que é mãe de 3 filhos e casada com Saulo Poncio, também foi protegida por sua mãe, Silvia Nunes: "Gabi não disse nem um terço de tudo que passou com seu filhote? Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal educado, grosseiro, abusou psicológica e financeiramente da Gabi. Eu, pessoalmente, te falei sobre as ameaças que ele fazia, que iria se matar se a Gabi o deixasse, e você, na ocasião, se fez de sonsa!".

Em seguida, ela explicou que perdoar Gui Araújo não iria anular tudo que fez, pois foi "bizarro e muito, mas muito triste e dolorido" para a youtuber. "Nem nos meus piores pesadelos eu sequer imaginava tamanha crueldade com minha filha", lamentou. Para finalizar, pediu para que Rosana guarde sua energia para dar o suporte ao filho, porque precisa mais de ajuda psicológica que defesa.

Reprodução/@subcelebrities
Comentário de Rosana Cagnoto - Reprodução/@subcelebrities

Tags

Autor