EITA

Com renovação de votos marcada, Jô, do Corinthians, vai à festa e desaparece; saiba o que houve

Jogador compareceu ao evento organizado por Douglas Costa, do Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/12/2021 às 8:56 | Atualizado em 13/12/2021 às 9:27
Notícia
X

Apesar das críticas constantes por parte do torcedores do Corinthians, fez uma boa temporada em 2021. Aos 34 anos, se consagrou artilheiro e líder nas assistências do time. E para comemorar o fim do campeonato, ele resolveu comparecer a uma festa. O problema é que até nesse domingo (12), ele não voltou para casa.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o atacante foi a um evento organizado pelo jogador Douglas Costa, do Grêmio. Ele teria promovido a festa, na quinta-feira (9), para comemorar a permanência do clube na série A, o que não aconteceu. Jô foi um dos convidados que compareceu, mas não retornou para casa após o término.

Quem o espera para renovar os votos de casamento, são 15 anos, é a sua esposa Cláudia. A comemoração vai acontecer na próxima terça-feira (14). Léo Dias entrou em contato com a mulher do jogador que se limitou a dizer: "Estou esperando meu marido voltar pra casa". As informações apontam ainda que não há problemas de saúde envolvidos, e a polícia não foi acionada.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jo? (@jooficial7)

Tags

Autor